Google+

CASA DE PRAIA OU CAMPO: COM OU SEM DEFEITO, PERFEITA PRA RELAXAR

27 de fev de 2015


Gente!!! Em plena sexta-feira, olha só o que eu achei! Mais uma daquelas casas de veraneio que nos fazem ficar sem fôlego! É tudo simples, mas tão aconchegante, que eu iria pra lá agora mesmo (e passaria unssssss 30 dias rsrs).  Antes de vermos as fotos, eu tenho que confessar uma coisa que SEMPRE penso quando vejo fotos de lugares simples que parecem perfeitos assim: será que, na realidade, é tudo lindo assim ou o fotógrafo fez uma "mágica" com luz e câmera? kkk #prontofalei porque eu sempre penso que, de repente, ao vivo, a gente perceberia o teto de madeira desabando aqui, umas flores murchas ali, ahahahaha Vamos ver todos os detalhes?









 fotos cortesia: www.mintyinspirations.pl


Bem, com ou se defeito, eu iria pra lá agora mesmo. E vocês?

Ótimo 6a. feira, gente querida!!





QUEM É VIVO, SEMPRE APARECE, CERTO? OLHA EU AQUI!

24 de fev de 2015

Oi genteeeee! Pensaram que eu havia sumido de vez? Não, de forma alguma!!! Obrigada a todos pelos recadinhos - ameeeei!!

Gente, vocês já sabem, né? Meu "ganha pão", ou seja, minha amada loja Boutique de Achados, é como um bebê: vive precisando de cuidados diários intensos, então, peço desculpas pela minha ausência. Além dessa necessidade da loja, eu me mudei para o interior e só no final de Novembro/14 é que consegui trazer a loja e....meu Deus...só agora, depois de 3 meses, é que consegui me organizar por aqui. 

Sabem o que fiquei fazendo desde Novembro? Além da arrumação de tuuuudo da loja, montei a primeira Loja Física da Boutique de Achados - ebaaaaa, só que é no interiorrrr - ówun :-(  eu sempre quis abrir a loja em SP, mas não deu, gente, sinto muuuuuito!

Se, por acaso, vocês estiverem aqui na região ou se vierem passear por aqui, venham tomar um café comigo!!! Anotem aí

BOUTIQUE DE ACHADOS - Loja Física
Rua Tibiriçá, 35 - Centro - Jacareí - SP - tel (12) 3351-5605
(travessa da Rua Barão de Jacareí, alt. do nº 760)

Para vocês que me acompanham, quero mostrar a fotinhos

Boutique de Achados - loja física

Boutique de Achados - loja física

Boutique de Achados - loja física



Boutique de Achados - loja física

Boutique de Achados - loja física

Bem, então, vamos nos ajeitando porque os posts vão voltar!!!

Liquidação Limpa Estoque de Importados na BOUTIQUE DE ACHADOS

28 de dez de 2014

Oi gente querida!! Muito calor por aí? Aqui em Jacareí está suuuuper quente e o calor vai aumentar porque tem LIQUIDAÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS na minha loja Boutique de Achados!

Quem quer aproveitar? É o seguinte: a partir de 2015, teremos somente produtos Exclusivos, criações da nosso Studio BDA para decorar nosso Lar, Doca Lar. Sendo assim, estamos LIMPANDO O ESTOQUE, liquidando as últimas peças de produtos importados com 30% de Desconto!


Clica AQUI para aproveitar! Tudo em 3x sem juros e tem condições de Frete Grátis


Clica AQUI para aproveitar! Tudo em 3x sem juros e tem condições de Frete Grátis



Feliz Natal!

25 de dez de 2014

Oi gente querida, tudo bem?
Quero desejar vocês todos, um maravilhoso dia de Natal com pessoas queridas!
Que os dias de festas são alegres e repletos de saúde! 

Em 2015, estaremos aqui, com certeza! No final do ano, tudo ficou muito corrido para mim, pois a Boutique de Achados foi "morar" em Jacareí e no último dia 19/12 abrimos uma loja física, então, correria demais, muitas alegrias  e dificuldades também, como todo mundo, mas vamos sempre olhar para a frente e seguir adiante, certo?

Recebam meu beijo e abraço com muito carinho!

                                               



APARTAMENDO DECORADO: É DE OUTRA CULTURA MESMO

23 de nov de 2014

Fica claro nas imagens, que o apartamento é de outra cultura, outra parte do mundo, ou seja, não é brasileiro. E por que? Você já parou para pensar nisso? Eu sou o tipo de pessoa interessadíssima em Estilo, afinal, trabalho diariamente com isso e cada pessoa, bem como, cada lugar do país e do mundo, tem seu jeito de expressar visualmente. Alguns países prezam pela limpeza visual, outros prezam por mostrar a história de suas famílias em cada cantinho da casa, outros preferem o re-uso, enquanto algumas culturas mais ligadas ao estilo norte americano de viver, prezam pelo tudo-novo. Enfim, é por isso que adoro estes apartamentos estrangeiros. Eles são uma verdadeira AULA DE ARTE e HISTÓRIA, não acham? 

Cheeeeio de detalhes, cheio de fotos, cheio de coisas muito pessoais, de gosto bem subjetivo



Cheio de improvisos, coisas feitas pelos moradores ...


Reaproveitamentos de móveis e objetos são feitos numa boa, sem preconceito


Livros estão sempre presentes

Eles , os livros, estão até na cozinha



Na Europa, as crianças e adolescentes podem manifestar seus desejos simples de decoração, afinal, não são tão influenciados por "Dysney & Cia" como nós somos, né?


fotos cortesia: nicety.livejournal.com

Ótima sema para vocês!


POR QUE O BLOG ACHADOS DE DECORAÇÃO EXISTE? QUAL A FUNÇÃO DELE?

Oi meninas e meninos! Tudo bem? Tomara que sim! Aqui na minha cidade, a chuva veio para refrescar o dia e deixar tudo mais saudável. Bom, né?

Hoje resolvi escrever um post-reflexão, com imagens, claro, sempre!! É que eu estava visitando alguns blogs brasileiros e me bateu esta pergunta: "Qual a função do Achados? Por que eu o faço? Para que ele serve para as pessoas que o visitam? Pois é...boas perguntas rs e eu cheguei a uma conclusão que, de fato, acho que fica muito claro para quem passa por aqui, mas colocarei em palavras, ok?

Eu sempre fui apaixonada por Decoração e Moda; depois percebi que minha loucura maior sempre foi por Cores; depois percebi que adoro ajudar as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas e com suas casas. Bem, daí, que eu fui dar uma olhada no blog desde que comecei a fazê-lo e vi que, no fundo, é isso: INSPIRAÇÃO! Adoro fazer o blog como fonte de inspiração para nós todos; inspiração para dias mais alegres, casas mais confortáveis, pessoas mais satisfeitas com o mundo e consigo mesmas. Foi por isso também que criei a Boutique de Achados, porque queria levar coisas bonitas para a casa das(os) leitoras(es), mas negócio é negócio e aí vem mais um monte de coisas juntas, né?

De qualquer forma, o blog existe, não para "ensinar" alguém, não; mas para "contribuir", isso sim. Às vezes, os posts são praticamente inúteis, mas a ARTE é "inútil", só faz bem para a alma, como dizia Oscar Wilde, então, entre, venha, compartilhe desse amor por coisas alegres e bonitas comigo! 

Ótima semana para vocês!

Ah que lindo! Já imaginou pegar uma bicicleta e colocá-la para enfeitar o jardim, por exemplo?

Vou parecer louca, eu sei, mas ador essas lâmpadas bolinha usadas assim, como luminárias

O dia em que eu transformar meu sonho de ter uma Loja Física da Boutique de Achados em realidade, quero poder fazer isso: colocar uma árvore assim dentro dela - ówum que amor

 Quintal colorido? Muros coloridos? Paredes coloridas? Que tudo!



Ah o detalhes que mudam tudo: flores, detalhes de cor, quadros e parede colorida

Amoooooooo: papel de parede na cozinha (ainda vou fazer isso na minha)

Um nicho, um pouco de cor, de criatividade e uma decoração diferente!

Nada igual, tudo diferente!


Viram? É isso aí que é o Achados de Decoração: pura inspiração: útil ou inútil rsrs


Gente, já aproveitaram o desconto na loja? Olha, os produtos que são importados como vasos, cachepôs, gaiolas e outros, não voltarão mais ao estoque da loja, ok? Novidades por aí!

 boutique de achados



DESAFIO DECORATIVO: você tem uma Parede Colorida em casa?

17 de nov de 2014

Gente, hoje eu estava fazendo um post, estava vendo um blog estrangeiro em que as pessoas mostram algum detalhe das suas casas e tive uma idéia: vamos mostrar detalhes das nossas casas aqui no Achados de Decoração? Quem topa? De hoje até 6a. feira, dia 21/11, vocês podem me mandar: uma foto de uma Parede Colorida que vocês têm em casa. Que tal?


Mande sua foto até dia 21/11 - 6a. feira para:
assunto: minha parede colorida!

Na 2a. feira, dia 24/11, faço o post mostrando a Parede Colorida de todo mundo!




Só por brincadeira. Topam?



As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia